Acaba de ser lançada, em CD, a trilha sonora do filme “Meu Nome Não é Johnny”, baseado na história real do traficante João Guilherme Estrela.
Produzido por Fael Mondego, Marco Tommaso, Mauro Lima e Fabio Mondego, o álbum é bem variado. Traz desde ‘pops’ radiofônicos dos anos 80, para matar a saudade da era “new wave” ao Rei Roberto Carlos.
Fabio Mondego atua como artista solo em algumas faixas do disco que começa com o rock instrumental “Velocità”. Depois vem “Ballad for a Gage Glimpse”, “Gonna Kill U, Gonna Love U”, e “Love Changes Sometimes” de David Bowie, todas as três interpretadas por Fábio Mondego.
Todas as faixas tocadas nas baladas da boate freqüentada por João no filme ganham interpretação de Mondego no CD, como “Topo f the World”, “Hot For U” e “Blá-Blá-Blá... Eu te amo (Radio Blá)”, sucesso oitentista de Lobão. De acordo com o release de divulgação do álbum, a variedade dos temas ajuda a ilustrar o cotidiano insano do personagem principal retratado na tela grande.
Olívia Bradfiel relê “It’s a Long Way”, de Caetano Veloso. “Outra Vez”, de Roberto Carlos, tem uma interpretação em clima de Karaokê, tal qual o que foi mostrado no filme. Surpresa mesmo no disco é a participação do próprio João Guilherme Estrella. Ele canta “Para Onde Se Vai”, composição sua.
O Grupo Toca Madera canta “Me Llevastes”, e sucessos de Titãs e Sé, Rodrix & Guarabyra, “Mestre Jonas” e “Ana Uu”, respectivamente.
‘Ana Filipe”
segunda-feira, 24 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário