quarta-feira, 26 de março de 2008

SEI-OS

A tua lembrança roça-me.
Descobre o meu sorriso, que
Se rasga quando te recorda.
Desnudas-me com a pujança do teu olhar.
Não me resto quando me
Perco no toque que os teus
Dedos vincam no mapa do meu corpo.
Desvendas sentires. Despes sentimentos.
Penetras o teu olhar no
Desejo que o meu brota por ti.
Chama por ti. Clama pelo teu corpo.
Anseio que os teus braços me acordem.
Que os teus beijos desinquietem os meus seios
Que se erguem ao pressentir o teu cheiro.
As tuas mãos deixam-os cheios, firmes
Quando elas os beijam despercebidamente.
A suavidade dos teus dedos perfuma-os,
Apertando-os e saciando o desejo desperto.
A tua língua soletra vontade, saboreia-os,
Humedece-os, eriça-os, dá-lhes forma e eles
Vestem as tuas mãos que neles se encaixam;
Afaga-os com doçura, brinca com eles…que são teus.

In Gosto e Contra Gosto

Nenhum comentário: