quarta-feira, 9 de abril de 2008

PALAVREANDO

Circulam na Internet algumas frases recolhidas de formulários de seguradoras. Neles, os segurados procuram justificar o motivo dos acidentes em que se envolveram. As justificativas com que buscam disfarçar a culpa variam do boçal ao surreal.

Confiram algumas:

- Eu bati contra o carro parado que vinha em direção contrária.

- Eu saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela montanha abaixo.

- Eu vinha dirigindo há já quarenta anos quando dormi ao volante e sofri o acidente.

- Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.

- Eu estava a caminho do médico com um problema na traseira, quando a minha junta universal caiu, causando o acidente.

- De volta para casa, eu entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.

Nenhum comentário: