segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Aprendi

Aprendi a dar aquilo que quero receber dos outros...
Aprendi que atitude positiva trás atitude positiva...
Aprendi que existe a lei do retorno...
Aprendi que a vida as vezes também nos prega partidas...
Aprendi a chamar a estrelinha que há em mim, e que todos nos temos cá dentro...
Aprendi com as dificuldades e fiquei mais forte...
Aprendi a perder...
Aprendi a perdoar...
Aprendi que é difícil perder alguém que amamos...
Aprendi que depois da tempestade vem a bonança...
Aprendi que nenhum dia e igual ao outro...
Aprendi a dizer "amo-te", "és especial para mim"... porque um amanhã pode já não existir...
Aprendi a viver cada dia intensamente...
Aprendi a tirar partido das coisas simples da vida...
Aprendi que há coisas na vida que não se explicam... sentem-se!!!
Aprendi que se levam anos para construir confiança e apenas segundos para destruía-la...
Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias...
Aprendi a nunca me arrepender daquilo que faço...
Aprendi que não importa ate onde cheguei ,mas para onde estou indo...
Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser...
Aprendi que paciência requer muita pratica...
Aprendi que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso...
Aprendi que a verdadeira amizade é uma bênção...
Aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido; o mundo não para, para que eu o conserte!!!..

(AUTOR DESCONHECIDO.....)

Nenhum comentário: