sábado, 19 de janeiro de 2008

HIER ENCORE

Ainda ontem eu tinha vinte anos
Eu afagava o tempo e brincava com a vida
Como a gente brinca com o amor
E eu vivia a noite
Sem contar com os meus dias que fugiam no tempo
Fiz tantos projetos que ficaram no ar
Ergui tantas esperanças que se dissiparam
Que eu fico perdido não sabendo onde ir
Os olhos buscando o céu mas o coração ficando na terra

Ainda ontem eu tinha vinte anos
Eu desperdiçava o tempo acreditando que o pararia
E para retê-lo, mesmo antecedê-lo
Eu só fiz correr e me sufoquei
Ignorando o passado, conjugando ao futuro
Eu antecipava de mim toda a conversa
E dava a minha opinião que eu pensava ser boa
Pra criticar o mundo com desenvoltura

Ainda ontem eu tinha vinte anos
Mas eu perdi o meu tempo fazendo loucuras
Que não me deixam no fundo nada do que realmente preciso
Além de algumas rugas na testa e o medo da tristeza
Porque os meus amores morreram antes de existirem
Meus amigos se foram e não voltarão
Por erro meu eu fiz o vazio à minha volta
E baguncei a minha vida e os meus ternos anos
Do melhor e do pior derramando o melhor
Eu imobilizei os meus sorrisos e congelei os meus medos
Onde estão eles agora, agora, os meus vinte anos

_ “Charles Aznavour” -

Nenhum comentário: